domingo, 10 de março de 2024

PSB quer uma frente ampla contra prefeito de Caruaru

Ato de apoio a Zé Queiroz, em Caruaru, nesta sexta, teve participação de João Campos

Ato de apoio a Zé Queiroz, em Caruaru, nesta sexta, teve participação de João Campos - Wesley D'Almeida/Divulgação

No evento de lançamento do nome de José Queiroz para prefeito em Caruaru, dirigentes partidários do PSB, do PDT, do PT, do PCdoB e do PSOL defenderam como importante e estratégico a oposição ao atual prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) dialogar sobre as convergências de suas bandeiras. "A exemplo do que foi feito com a frente ampla que viabilizou a eleição de Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB) para a Presidência da República em 2022".

                                                                                       Publicidade 

                                                                                                  
                                                                                   

O deputado Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, repetiu que o apoio a Zé Queiroz não está atrelado a reciprocidades.

“Estamos muito felizes de vir aqui hoje não para fazer uma aliança partidária, mas para fazer uma aliança com o coração. Estamos fazendo um compromisso com o futuro e o reconhecimento da história de Zé Queiroz”, declarou.

O presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, disse que o apoio do PSB injeta um gás novo à pré-candidatura de Queiroz, que vai dar “uma surra de velho” em seus opositores.

“A Frente Popular de Caruaru está sendo reeditada neste momento, com Zé Queiroz recebendo o apoio de João Campos. Zé Queiroz está na rua de novo, está melhor e mais disposto a fazer um governo mais plural e participativo”, afirmou o dirigente.

Como era dia das mulheres, Queiroz homenageou as mulheres pelo 8 de março e lembrou ações de seu governo para esse público e seus filhos, a exemplo da criação da Secretaria Municipal da Mulher, da implantação de creches e da construção de escolas em tempo integral.

“Estou animado, mais preparado, mais disposto a fazer um novo governo, uma gestão que faça inovações e não apenas o arroz com feijão como é feito hoje em dia, pintando meio-fio, ou nem isso, quando se deixa a cidade cheia de lixo. Caruaru precisa voltar a crescer e retomar seu lugar entre as grandes cidades do interior do Nordeste”, afirmou Queiroz.

Fonte: Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário