segunda-feira, 11 de março de 2024

Nos Bastidores da Politica

Pesquisa do instituto Opinião - A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob o protocolo de número PE-00993/2024,aponta o prefeito Labanca com 72% das intenções de voto, enquanto o ex-prefeito Jairo Pereira (PSDB) tem apenas 6,3%, quase o mesmo percentual de Milton Micuíba (União Brasil), que tem 6%.

Pesquisa do instituto Opinião  parte 1 - Na espontânea, modelo pelo qual o entrevistado é forçado a lembrar o nome do candidato preferencial sem as alternativas em disquete, Vinicius aparece com 52%, Jairo 1,8%, Bruno 1% e Micuíba 0,8%.  No embate direto de Vinicius contra Jairo, o prefeito teria 76,3% dos votos contra 8,8% do adversário. Já se o opositor fosse Bruno, Vinicius venceria com uma vantagem maior ainda – 78% contra 8%.

Pesquisa do instituto Opinião  parte 2 - Sobre a rejeição Jairo Pereira  29,5%, seguido de Bruno Pereira, com 22,5% e Milton Micuíba, que aparece com 20,8%, Labanca tem apenas 5% .

No (PSDB 45) - O ex-prefeito de São Lourenço Jairo Pereira (PSDB),voltou ao partido, trouxe consigo três vereadores com mandatos no município: Fabinho Pereira, Salvador e Swamy do Queijo.

Vavá do Povo com Labanca - O vereador deriu ao grupo do prefeito Labanca, na ocasião Labanca agradeço a confiança do vereador Vavá do Povo que chega ao nosso grupo para nos ajudar a continuar mudando para melhor nossa cidade.

Sucesso - O Podcast sobre a política municipal em São Lourenço realizado na ultima sexta-feira (8),tendo como apresentadores Giselly Santos e Pedro Justino, como convidados Brito do Blog e Professor Biu, na página do podcast no Instagram https://youtube.com/live/qswsEB5Ubgg?feature=share

Perguntar não ofende: A governadora Raquel Lyra ajuda ou atrapalha no palanque dos Pereira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário