segunda-feira, 11 de março de 2024

Em ITAPISSUMA, AGIR declara apoio a JÚNIOR de Irmã Têca

 

A pré-candidatura do vereador Junior de Irmã Têca em Itapissuma ganha mais um reforço com a declaração de apoio do partido Agir ao nome do parlamentar que busca suceder o prefeito Zé de Irmã Têca.

                                                                                Publicidade     

 

Av. Dr. Francisco Correia 1333 prox :Assembleia de Deus Matriz ao lado da Casa do Nordeste em frente ao posto Trajano !~                                                

O Agir tem como bandeira a defesa dos direitos dos autistas de todo o Brasil, o que é de interesse da atual gestão do município para prosseguir com o trabalho por mais quatro anos. A expectativa é que o partido tenha 2 vereadores eleitos na eleição deste ano.

Oposição retira pré-candidatura e declara apoio a Júnior de Irmã Têca

O único pré-candidato de oposição à Prefeitura de Itapissuma nas eleições de outubro deste ano, Júnior de Juarez, decidiu retirar seu nome e declarar apoio ao vereador Júnior de Irma Têca.

Juarez se consolidou como uma liderança por sua considerável votação obtida no último pleito eleitoral. Ele declarou que Zé de Irmã Têca “realiza grande gestão na cidade”, o que foi determinante para sua decisão.

“Há tempo para tudo nesta vida, e no momento me coloco à disposição do grupo do prefeito Zé de Irmã Teca, que realiza grande gestão na cidade, para ajudar Itapissuma seguir avançando “ disse o jovem empresário.

Zé de Irmã Têca comemorou a decisão:

“Recebemos com muito respeito e alegria o nobre gesto do jovem empresário e líder político, Júnior de Juarez (…); esse reforço de peso na missão do bem engradece ainda mais os nossos propósitos de seguir avançando. Seja bem vindo, JJ”.

Fonte: Portal de Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário