domingo, 8 de junho de 2014

Ruas de São Lourenço da mata já estão em clima de Copa do Mundo e do São João

Rua Severina Leite Amazonas

Rua Severina Leite Amazonas










Diversas ruas de São Lourenço da mata, já estão no clima da Copa do Mundo e de São João, os  Moradores de vários  bairros do município fizeram questão de decorar as vias para os dois eventos mais importantes deste primeiro semestre.

O mesmo espírito torcedor está espalhado por boa parte da Cidade,na Rua Severina Leite Amazonas que fica localizada por trás do igreja matriz do município já esta cause pronto faltando poucos detalhe para a conclusão da decoração das residências segundo os moradores da mesma até a próxima quinta-feira (12) tudo ficara pronto.

 
Rua Severina Leite Amazonas

                                                    Rua 42 no Parque Capibaribe

 mesmo acontece na Rua 42 no Parque Capibaribe em pleno domingo(8)os moradores estavam montando o palhoçao como também colocando as ultimas decorações em toda extensão da Rua dando um colorido especial ao bairro também afirmaram que ate a próxima quinta-feira (12)tudo ficara pronto.

Todas as comunidades que decoraram suas Ruas estão de parabéns pela iniciativa deixando tudo realmente em clima de copa do mundo, esperando que nossa seleção conquiste mais este titulo para o povo brasileiro.
                                                        Rua 42 no Parque Capibaribe
                                                     Rua 42 no Parque Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário