Pages

domingo, 1 de junho de 2014

PT oficializa nomes de pré-candidatos a proporcionais

Partido promoveu encontro estadual neste domingo (Foto: Marcelo Montanini/Folha de Pernambuco)















O PT oficializou, neste domingo (1º), no Encontro Estadual do partido, realizado no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, os nomes dos pré-candidatos do partido que vão concorrer aos cargos deputados estaduais e federais nas eleições deste ano. Junto com esta definição, a legenda oficializou o nome do deputado federal João Paulo para concorrer ao Senado no pleito. Para chegar a esses nomes, valeram os votos dos 175 delegados habilitados a votar.
Foram definidos os nomes de 24 estaduais e 16 federais.O PT vai defender a formação do chapão no pleito.
Entre os nomes colocados para federal, os dois que já têm mandato Pedro Eugênio e Fernando Ferro, além de Prazeres Barros, o ex-prefeito João da Costa e o ex-vereador Dilson Peixoto.
Os parlamentares que já possuem vaga na Assembleia Legislativa – Manoel Santos, Odacy Amorim, Teresa Leitão e Sérgio Leite – vão tentar a reeleição. Outros nomes também entram na disputa.
Outro ponto discutido foi a questão da suplência. O PT decidiu que vai reivindicar a suplência do Senado. A decisão, no entanto, deve ser costurada com o PTB, que tem o senador Armando Monteiro Neto como pré-candidato ao Governo do Estado. A convenção estadual do PT, inclusive, será realizada juntamente com a do PTB, no dia 27 de junho.
Fonte :Com informações de Marcelo Montanini, da Folha de Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário