domingo, 1 de junho de 2014

“Fifa Fan Fest” começa a ser montado no Recife

(Foto: Paulo Henrique Tavares)












O cenário do Cais da Alfândega, no Bairro do Recife, começou a ganhar as primeiras estruturas metálicas para a montagem do Fifa Fan Fest. Os equipamentos chegaram à localidade às 7h de ontem, e os trabalhos seguiram por todo o dia. Não há confirmação quanto ao prazo exato para a conclusão da obra temporária. A Fifa estabeleceu para o dia 12 de junho a abertura oficial do evento.
A confirmação de que o Recife também seria uma das 12 cidades-sede com Fifa Fan Fest foi feita na última quinta-feira. A dia também marcou a presença do Secretário-Geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao Estado, para inspeção da Arena Pernambuco. O dirigente, inclusive, foi o responsável por divulgar no seu perfil oficial no twitter que a cidade receberia o evento oficial da Fifa.
(Foto: Paulo Henrique Tavares)












As outras cidades-sedes também deram o pontapé na construção das obras temporárias. A Fifa forneceu instalações como palcos exclusivos, telões de alta qualidade e equipamentos de som e iluminação. Além de transmitir as partidas da Copa do Mundo da FIFA em enormes telões, a Fan Fest vai oferecer aos torcedores opções de entretenimento, como eventos musicais.
“Depois de vários anos de preparação em parceria com as sedes, é ótimo ver a FIFA Fan Fest ganhar vida”, afirmou o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, através de comunicado oficial. “Estou ansioso para ver torcedores de todas as nacionalidades assistindo aos jogos e comemorando juntos”, completou.
(Foto: Paulo Henrique Tavares)
Fonte :Blog de Primeira
Paulo Henrique Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário