terça-feira, 3 de junho de 2014

Prefeitura oferece segunda edição de palestra para capacitar sistema de transporte para a Copa

Com o objetivo de promover mais qualificação de mão de obra e um bom serviço no transporte público durante a Copa de 2014, a Secretaria Municipal de Trabalho e Qualificação Profissional irá promover na próxima quarta-feira (4), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, a 2ª edição da palestra “Taxistas: A Copa vem ai”! Você está preparado?”.
Segundo a secretária da pasta, Edizia Medeiros, este será um momento para aqueles profissionais que não tiveram oportunidade de assistirem a primeira edição realizada no final de abril. “Estamos sempre renovando a parceria entre a prefeitura e o SEBRAE para garantirmos uma melhor qualificação de mão de obra. E devido ao sucesso da edição anterior e a procura destes profissionais, estamos ofertando a 2ª edição para aqueles que não puderam comparecer”, enfatizou ela.
A palestra, com vaga para 348 pessoas, será ministrada novamente pelo consultor do SEBRAE, Luciano Soares. As inscrições, que são gratuitas, acontecem uma hora antes do início do evento, e para sua realização, basta o taxista levar um documento de identificação.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário