Pages

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bloco “Quem não agüentar, corra” abre oficialmente o Carnaval de Rua de São Lourenço da mata


Como vem acontecendo a 11 anos o Bloco “Quem não agüentar, corra”, abri oficialmente neste domingo (12) o carnaval de Rua de São Lourenço do nosso município, este ano o bloco teve como atração trio Pantera Fashion e Mareta é Massa levando muita alegria pelas principais Ruas de São Lourenço da mata. 






Em todo o percurso a tranqüilidade pode ser notada devido principalmente pelo grande número de policiais militares que deram total segurança aos foliões como também a presença da guarda municipal que fez a organização do trânsito durante todo o desfile do Bloco. 








7 comentários:

  1. Realmente o clima de descontração e tranquilidade no desfile do Bloco Quem Não Aguentar Corra 2012 foi o que reinou. A festa foi muito bonita, organizada, haviam muitos policiais e uma boa segurança interna. Só não brincou quem não quis...ano que vem tem mais galera. Valeu !!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o clima de descontração e tranquilidade no desfile do Bloco Quem Não Aguentar Corra 2012 foi o que reinou. A festa foi muito bonita, organizada, haviam muitos policiais e uma boa segurança interna. Só não brincou quem não quis...ano que vem tem mais galera. Valeu !!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o clima de descontração e tranquilidade no desfile do Bloco Quem Não Aguentar Corra 2012 foi o que reinou. A festa foi muito bonita, organizada, haviam muitos policiais e uma boa segurança interna. Só não brincou quem não quis...ano que vem tem mais galera. Valeu !!

    ResponderExcluir
  4. foi otimo , q pena q terminou cedo !

    ResponderExcluir
  5. foi otimo , q pena q terminou cedo !

    ResponderExcluir