terça-feira, 3 de junho de 2014

PCdoB fará plenária para oficializar apoio a Paulo Câmara



O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Pernambuco realiza, na próxima quinta-feira (5), às 20h, no Colégio Santa Emília, em Olinda, um ato político para consolidar o apoio ao pré-candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Diante da decisão imposta pela executiva nacional para apoiar o palanque da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente estadual do PCdoB, Alanir Cardoso, lembrou sobre as costuras para não criar arestas junto à candidatura a presidente do ex-governador Eduardo Campos (PSB), principal cabo eleitoral de Paulo Câmara na eleição. 

"Colocamos em ação uma tática partidária complexa e inédita em todo país. Estamos sendo vanguardistas ao ter adotado uma política que é justa, é correta, mas vai exigir de nós muita capacidade para lidar com a complexa tática de lutar para reeleger a presidenta Dilma e, ao mesmo tempo lutar para eleger Paulo Câmara", disse Cardoso.

O PCdoB pretende reeleger os deputados Carlos Eduardo Cadoca e Luciana Santos, na Câmara Federal, e tentar voltar a ocupar uma cadeira na Assembleia Legisaltiva de Pernambuco com a pré-candidatura para deputado estadual do ex-secretário estadual, Marcelino Granja (Ciência e Tecnologia). "Queremos continuar com o desenvolvimento político e econômico de Pernambuco", afirmou Cardoso. O ato ainda contará com a presença do candidato a vice-governador da Frente Popular, Raul Henry (PMDB); e ao senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). 


Fonte Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário