Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ettore Labanca diz que Armando Monteiro está aprendendo a mentir com os petistas


O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, do PSB, criticou ainda há pouco o senador Armando Monteiro Neto (PTB), por ter anunciado apoio de vereadores da cidade à candidatura do petebista. Ele negou que os nomes sejam da situação, como anunciou o PTB.
“Não é verdade que essas pessoas sejam da minha base aliada. Eles são da oposição. Não votam no meu filho para deputado. Não podem posar de situação. Vão levar o Armando Monteiro para o buraco, como o PT. Aliás, Armando Monteiro Neto está aprendendo a mentir com o PT. aqui, nos estamos unidos. Vamos dar uma vitória expressiva ao Paulo Câmara”, prometeu.
Mais cedo, um grupo de quatro vereadores do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, oficializou o apoio à pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco. Segundo o PTB, os vereadores Adeilson Barbosa (PR), conhecido por Irmão do Bolo, e Dênis Alves (PROS) estão na base de Ettore. Além deles, também estiveram no escritório de Armando Monteiro para formalizar o apoio os vereadores Anderson Gomes (PROS) e André Melo (DEM).
Fonte :Blog de Jamildo

0 comentários:

Postar um comentário