domingo, 8 de junho de 2014

Bom Conselho: 3, de 4 grupos, aliados a Câmara


O pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, e seus companheiros de chapa receberam o apoio de três dos quatro grupos que disputaram as eleições de 2012, em Bom Conselho. além do PSB, representado no pleito pelo Capitão Boanerges, declararam seu engajamento a ex-prefeita Judith Alapenha (que disputou pelo PT e hoje está sem partido) e o atual gestor, Dannilo Godoy (que se elegeu pelo PSDB, atualmente no PSB ).
Na sexta-feira (6), Câmara, que já tinha o apoio do ex-prefeito Galvão Pereira, do PSB, recebeu também a declaração de voto do atual gestor, Ricardo Alves (PMDB). O socialista unificou, assim, a totalidade das forças que disputaram o pleito de 2012 no município.

'Fico muito orgulhoso de receber essas pessoas nessa aliança, que é baseada em ideias e na continuidade do projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). Isso mostra para o Brasil que Pernambuco Unido faz a diferença', comemorou Paulo Câmara. Cidades como Pesqueira, Caruaru e Vitória de Santo Antão são exemplos das dezenas de municípios onde governo e oposição estão unidos no apoio à Frente Popular de Pernambuco.

Fonte :Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário