segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quadrilha Zé Matuto é a vice-campeã do Festival de Quadrilhas da Rede Globo

Representando o município de São Lourenço da Mata, a Quadrilha Junina Zé Matuto ganhou, neste último domingo (15), no SESC de Goiana, o título de vice-campeã do Festival de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste. Na competição, apenas 10 dos 41 grupos que se inscreveram para a fase classificatória conseguiram chegar as finais.
A Quadrilha Junina Dona Matuta, do Recife, foi a grande campeã do concurso. A primeira colocada ganhou o prêmio de R$ 12 mil, e a segunda, R$ 10 mil. Porém, ambas irão representar o Estado na competição regional, que será realizada no dia 22 deste mês, também em Goiana. Pois de acordo o júri, deu empate técnico e na revisão dos pontos a Dona Matuta venceu a Zé Matuto por apenas um décimo.
A disputa foi acirrada e somente depois de sete dias de apresentações de todas as quadrilhas participantes os jurados puderam finalmente escolher a grande ganhadora. Os integrantes do júri analisam quesitos como coreografia, figurino, repertório musical, casamento, marcador e conjunto. A quadrilha Zé Matuto é a união de diversas quadrilhas do município, e participou epla primeira vez do evento.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário