segunda-feira, 16 de junho de 2014

o prefeito Ettore Labanca tira líder comunitário do campo da várzea fria por não apoiar seu filho na campanha


caros amigos da rede social e moradores da várzea fria venho por meio dessa publicação avisar que apos 8 meses tomando conta do campo da várzea fria voluntariamente, e nesse ultimo dia 6 o prefeito labanca ligou para min pedindo para apoiar o seu filho e respondi que já tenho compromisso com outra pessoa e por não apoiar seu filho para deputado ele mandou o secretario Adalberto legal me afastar do campo da várzea fria dizem que e democracia e que democracia e essa de quem não fazer aquilo que o prefeito quer sera punido não tenho nada contra ele mais enquanto o povo de são lourenço não colocar um novo prefeito na cidade a população sempre vai sofrer, em dentro de 3 anos de trabalho prestado na várzea fria e em são lourenço ganhei 5 prêmios como líder comunitário um dos mais atuantes, já doamos quase 20 cadeiras de rodas, vou continuar trabalhando, porque meu trabalho não depende do campo sou livre e souto quero agradecer a cada líder de pelada que ficaram triste com a minha saída pois esses 8 meses que fiquei no campo a prefeitura me prometeu salario e nunca cumpriu, peguei o campo com 7 refletores e entreguei com 10, os portões era quebrado e foram concertados e campo era cheio de animais motos e carros e hoje não não existe mais e quero agradecer a todos que compareceram a reunião onde deram quase 80 pessoas de 4 times diferentes onde comuniquei que o prefeito estava me tirando por não apoiar seu filho na campanha .
salmos 23.1 o senhor e meu pastor e nada me faltara.



ASS: Wellington silva


Fonte : Blog amigos da várzea Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário