sábado, 14 de junho de 2014

Ex-vice de Betinho Gomes declara apoio a Lula Cabral


Pastor de uma das maiores igrejas evangélicas da cidade do Cabo de Santo de Santo Agostinho, Erivaldo Alves, que compôs, na condição de vice, a chapa encabeçada pelo deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) nas últimas eleições municipais, derrotada pelo atual prefeito Vado da Farmácia (PSB), decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Lula Cabral (PSB) à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) no pleito de outubro próximo.

Erivaldo disse ainda mesmo tendo conhecimento da possibilidade, não irá apoiar a pré-candidatura de Betinho Gomes à Câmara Federal. A decisão causa forte e significativa defecção no grupo político do filho de Elias Gomes.

“O ex-prefeito Lula Cabral fez uma excelente gestão nos seus dois mandatos e se constituiu no melhor gestor público da história do Cabo de Santo Agostinho e, por isso merece o apoio e o reconhecimento não só meu, mas de todos os cabenses”, declarou o líder evangélico.

Lula Cabral comemorou a adesão de Pastor Erivaldo e disse que seu apoio representa um importante reforço “por tudo que ele representa para o Cabo”. “Erivaldo é um homem que sempre gozou da minha admiração e do meu respeito. Mesmo quando estávamos em campos opostos, mantivemos o respeito mútuo”, declarou o socialista.


Fonte :Blog da Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário