domingo, 15 de junho de 2014

Convenção do PSB lança candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado

Começou agora há pouco, no Clube Português do Recife, a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que vai lançar oficialmente a candidatura de Paulo Câmara ao governo do estado de Pernambuco, de Raul Henry (PMDB) à vice na chapa e de Fernando Bezerra Coelho ao senador. 

Segundo a reportagem do Diario que está no local, o Clube Português está lotado de correligionários e muita gente ainda chega ao interior do clube. Todos os ex-governadores do grupo marcam presença no evento. Jarbas Vasconcelos (PMDB), Joaquim Francisco (PSB) e Roberto Magalhães (DEM) foram chamados para o palco com gritos efusivos. A pré-candidata a vice-presidente da República, Marina Silva, também está presente na convenção junto com o pré-candidato Eduardo Campos. 

Marina está de verde com uma echarpe amarela e Jarbas Vasconcelos falou em nome dos ex-governadores de Pernambuco. Foram distribuídos chapéus de palha aos participantes da convenção. 

“A partir de agora se formaliza a candidatura de Câmara, Henry e Bezerra. Para mim, é uma hora falar aqui em nome de dos ex-governadores. É importante  vestir a camisa. Ir para a rua. Para os comitês levando a bandeira da continuidade. Pernambuco avançou muito e não pode parar de crescer. Parar de crescer já basta com a Dilma Rousseff que faz tudo errado e ela vai perder para o nosso futuro presidente Eduardo”, disse Jarbas. 

O governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PSB), afirmou que “chegou a hora de elegermos Câmara governador do estado”. “Chegou a hora de Pernambuco conhecer um jovem que fez história e ele será conhecido pelo Brasil. O Brasil vai eleger Eduardo. O que falaram pouco importa. O que importa é que a campanha de Câmara começa amanhã e vamos percorrer o estado”, enfatizou. 

Já o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), alfinetou a gestão petista. “Nós vimos essa turma tomando conta do Recife. Vimos como ficou a saúde e a educação. Eles conseguiram mexer até na auto-estima da população. Eles tiraram o Recife do rumo, eles tiraram o Brasil do trilho. Mas nós vamos manter Pernambuco no rumo”, afirmou. Nas redes sociais, os socialistas divulgam a hastag #agoraépaulo.

Fonte :Diario de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário