Pages

domingo, 1 de junho de 2014

Arraial de votos: FBC e Paulo Câmara participam da abertura do São João de Caruaru

Lideranças de Caruaru declaram apoio aos candidatos da Frente Popular. Foto: divulgação
Lideranças de Caruaru declaram apoio aos candidatos da Frente Popular. Foto: divulgação
Ciceroneados pelo prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), os pré-candidatos ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), participaram nesse sábado (31) da abertura do São João de Caruaru. Apesar de o partido, o PDT, ainda não ter definido formalmente qual chapa irá apoiar nas eleições estaduais, o prefeito de Caruaru já declarou o apoio à Frente Popular.
Com mais de 315 mil habitantes e um eleitorado que ultrapassa os 200 mil, Caruaru é o principal colégio eleitoral do interior de Pernambuco e todas as forças políticas da cidade decidiram apoiar a Frente Popular.
Ao chegarem à capital do Forró os pré-candidatos foram à casa do vice-prefeito Jorge Gomes e da deputada estadual Laura Gomes (PSB). O prefeito José Queiroz  e o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) participaram da reunião. Em seguida Fernando, Raul e Paulo visitaram o ex-prefeito e deputado estadual Tony Gel e a ex-deputada Miriam Lacerda (PMDB). A última parada foi na casa do governador João Lyra Neto (PSB) e da deputada estadual Raquel Lyra (PSB).
Fonte : Blog de Jamildo.

0 comentários:

Postar um comentário