quarta-feira, 5 de maio de 2010

Semana será de homenagens para as mães das crianças do PETI

Sempre merecedoras de homenagens, as mães de São Lourenço da Mata não poderiam ficar de fora das programações do PETI da cidade. Na semana em que antecede o dia delas, atividades diversas em todas as unidades do PETI prometem muita emoção e diversão para mães e filhos. As ações inéditas começam nesta quinta-feira (6) e seguem até a próxima sexta-feira (14).

Para a coordenadora do PETI de São Lourenço da Mata, Eliane Sebastião, a expectativa de cada unidade para a festa é grande. “Nós queremos que as 890 mães participem das festividades de cada núcleo do PETI. Na nossa programação temos palestra sobre o valor da mulher, jogral, teatro, declamação de poemas, apresentação do coral do PETI, celebração e entrega de brindes”, contou.

A primeira festa acontece no PETI de Matriz da Luz, às 14h, na UEP. Já na sexta-feira (7) o evento do PETI Urbano acontece no Bar Barroco, às 14h. Na terça-feira (11) quem recebe a festa é o PETI Cavaco, na Escola Antônio Castro Alves, às 9h. O PETI Santa Rosa ganhará a celebração na quinta-feira (13), às 12h, na Escola Francisco Gomes. E para finalizar, o PETI de Lages faz a festa no Núcelo Municipal do PETI, às 11h.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário