quarta-feira, 12 de maio de 2010

Reunião com várias autoridades municipais para discutir segurança

Na manhã de ontem (11), na câmara de vereadores aconteceu uma reunião sobre segurança no município através da solicitação do vereador Antônio Barros (Manga). O principal tema da reunião foi discutir os problemas e busca soluções para melhorar a segurança no município através de parcerias, tais como, sociedade e policia. Também foi debatido melhorias na qualidade dos serviços pelos órgãos de segurança no município.

Estiveram presentes os vereadores, Ricardo Sátiro, Antônio Barros (Manga), José Leopoldo, Leonardo Barbosa, Gilberto Monteiro, e Reginaldo Costa. Também estiveram no evento, o comandante do 20º Batalhão, Major José Mário, o sub comandante Eduardo, o delegado Paulo Nogueira e Ana Luíza delegada do município. Na ocasião representaram o poder executivo, o Secretário de Educação, José Amaro, a Secretária de Assistência social, Nadja Santana e Andreza representando o Secretário de governo e Segurança Comunitária Maciel Rogério.

2 comentários:

  1. Considero muito nobre a iniciativa das autoridades do nosso município em se unirem para discutir esta problemática que é tão séria e que tanto nos preocupa. Espero que este encontro possa trazer novos encaminhamento que se concretizem em ações sérias para que todos nós tenhamos mais tranquilidade. Parabés a todos!

    ResponderExcluir
  2. Sabemos que a Segurança Pública é uma necessidade social e com tal todos devem dar sua contribuição. Esse encontro marca, antes de mais nada, uma forma das autoridades de São Lourenço da Mata discutirem, debaterem e apresentarem soluções para beneficiar os cidadãos de nossa cidade, parabéns ao nobre Vereador Antônio Manga e todos que fazem aquela excelsa casa legislativa pela iniciativa, corajosa e de elevado senso de cidadania.
    Abraços.
    Maj José Mário e equipe

    ResponderExcluir