terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um lote de Carteiras de Livre Acesso será entregue nesta quinta

A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata, por meio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, e a Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD), promove nesta quinta-feira (13) mais uma ação de entrega das Carteiras de Livre Acesso, referente às pessoas com deficiência que passarão a ter isenção da taxa dos transportes públicos.

Assim como na última vez, a entrega será na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja dos Mórmons), que fica ao lado da Escola Conde Pereira Carneiro, das 8h às 11h. As pessoas que tiverem interesse em fazer a inscrição para obter o benefício devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Oito de Maio, 145, Chã da Tábua. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

De acordo com Alessandra Medina, coordenadora da Política para Pessoa com Deficiência, as pessoas que solicitaram o documento e não foram recebê-los nas outras entregas deverão procurar o Grande Recife Consórcio de Transporte (GRCT), que fica na Rua Carlos Porto Carneiro, 98, Boa Vista, no Recife. Para mais informações, o usuário poderá ligar gratuitamente para o GRCT pelo 0800-081-0158.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário