segunda-feira, 17 de maio de 2010

Labanca recebe prêmio em Brasília nesta terça (18)

A União Brasileira de Divulgação, UBD, entregará ao Prefeito Ettore Labanca, na próxima terça-feira (18), a comenda “Os dez melhores do Estado”, concedida aos administradores municipais que obtiveram as melhores notas de pesquisa de opinião pública realizada pelo órgão em Pernambuco. O prêmio será entregue em Brasília, durante a oitava edição do evento “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor”, momento em que o prefeito será homenageado e receberá troféu.

Labanca obteve um dos melhores índices na categoria Satisfação e Aprovação no que se refere à saúde, educação, merenda escolar, saneamento básico e qualidade total nos serviços municipais. A UBD também realiza pesquisas constantes para classificar os melhores municípios do país, e São Lourenço da Mata está entre os primeiros colocados no ranking das cidades com as melhores administrações de Pernambuco.

Este é o quinto prêmio recebido pelo prefeito só nesta gestão. Em 2009, Ettore Labanca recebeu vários prêmios, entre eles “Expressão em Administração”, concedido pela Casa do Administrador, e “Os Cem Melhores do Brasil”, quando Labanca ficou entre os cem melhores administradores municipais do país. A lista completa com todas as cidades pesquisadas pela UDB pode ser conferida no site http://www.ubd.com.br/.
.
Fonte: Prefeitura de SLM

Um comentário:

  1. Visitei o site da UBD e não vi nada a respeito desta pesquisa que coloca o prefeito de Sâo Lourenço entre os "melhores" do estado. Só há propaganda e divulgação de produtos, inclusive de sex shop. Li depoimentos em alguns sites e, o que se lê, é todos desconfiando da veracidade dessas informações dessa tal UBD e quais os critérios que usam em suas pesquisas. Não sei o que o prefeito fez de tão extraordinário na atual gestão para merecer esse "prêmio". Desconfio de uma grande enganação em cima da população do município.

    ResponderExcluir