segunda-feira, 10 de maio de 2010

Município servirá de cenário para gravação de filme no domingo (16)

São Lourenço da Mata se tornará referência para o cinema brasileiro. No dia 16 de maio, o município receberá o diretor Pernambucano do Stúdio 3 Filmes, Ademir Di Paula, para a regravação do curta ‘A menina e o gigante’ que, desta vez, será filmado como media-metragem, com duração aproximada de 35 minutos. De acordo com o diretor, a distribuição do material será feita primeiramente para a África, Portugal e França e, posteriormente, lançado no Brasil.

Uma super estrutura será montada. Ao todo, serão 50 figurantes locais - que já estão fazendo suas inscrições na Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude -, além de equipamentos de última geração. As gravações também serão utilizadas para um futuro longa-metragem, que começa no dia 1 de novembro, e que também vai contar com locações no município. Ainda de acordo com Ademir, esta produção “irá se equiparar às hollywoodianas”.

Para a realização das filmagens, as ruas do Rosário e do Alto da Igreja serão interditadas na data marcada, das 7h às 17h. A Prefeitura oferecerá todo o apoio logístico e de organização no trânsito e na segurança para que as atividades cinematográficas ocorram com tranqüilidade.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário