quarta-feira, 19 de maio de 2010

Secretários participam de reunião e discutem elaboração de projetos para a captação de recursos do PAC II

A elaboração de projetos para a captação de recursos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para o município foi tema de uma reunião realizada na última segunda-feira (17), na sede da prefeitura de São Lourenço da Mata. Os secretários de Finanças, Ângelo Albanez, de Infraestrutura, Ivaldo Beltrão, de Saúde, Humberto Antunes e de Desenvolvimento Econômico, Marcos Robalinho, além do Procurador-Geral do município, Leonardo Maia, participaram do encontro.

Entre as áreas de interesse para investimentos, destacam-se as de saneamento, energia, pavimentação, encostas e canais. Para a elaboração destes projetos, foram criadas pequenas comissões com o objetivo de fazer um levantamento das principais obras. De acordo com o secretário Ivaldo Beltrão, a reunião foi bastante positiva e deve trazer bons frutos para o município. “Discutimos as áreas que precisam de mais investimento e entregaremos até o dia 11 de julho a carta consulta destas obras. Então precisamos correr, já que 50% da verba já pode ser liberada ainda em 2010”, destacou.

Outra área que deve receber bastante atenção é a saúde. O secretário Humberto Antunes já demonstrou o interesse em elaborar projetos para a recuperação dos postos de saúde e do Hospital Petronila Campos.
Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário