
Um estande foi montado na praça próxima ao terminal do ônibus e lá foram distribuídos materiais informativos. No entanto, a principal dificuldade, de acordo com a Diretora de Vigilância em Saúde da prefeitura, Renata Albuquerque, vem sendo a aceitação da população. “A população precisa entender que esta ação é para o bem de todos. Pedimos que os moradores liberem o acesso dos agentes as suas casas com o objetivo de detectar algum possível foco do Aedes aegypti”, informou.
Todos os profissionais envolvidos na ação estão devidamente fardados e identificados. Devido ao grande número de residências no Parque Capibaribe, uma nova mobilização está marcada para o próximo dia 5 de junho. A Secretaria de Saúde também pretende marcar, para o mês de junho, o Dia D para ações de combate a Dengue em todo o município.
Fonte: Prefeitura SLM
o tratamento e combate ao vetor da Dengue deve ser realizado diariamente, porem sabemos que não vem acontecendo, o que está faltando, verba federal ou eficiencia na Secretaria de Saúde, 600 imóveis é brincadeira a SES está sabendo disto ; acho dificil.Minha rua está cheia de focos e ninguem faz nada , este ano não apareceram ainda e é no Parque, viu gente.
ResponderExcluir