segunda-feira, 16 de junho de 2014

Prefeitura vistoriou restaurantes no entorno da Arena Pernambuco

A Vigilância Sanitária do município, em parceria com a Secretaria de Finanças, a Diretoria de Tributos e a Guarda Municipal, realizou no último sábado (14) a primeira fiscalização aos restaurantes localizados no entorno da Arena Pernambuco. A ação, com o objetivo de promover à proteção a saúde da população, começou a ser movimentada às 15 horas e vistoriou oito estabelecimentos. O monitoramento será constante durante a Copa do Mundo de 2014, além do período de realização de outros eventos e dos Campeonatos de Futebol Brasileiro e Pernambucano.
O intuito é que as empresas atendam a todos os requisitos legais, como por exemplo, estejam em dia com a documentação necessária para o funcionamento. Além disso, a iniciativa da Prefeitura de São Lourenço da Mata visa inibir o comércio irregular na localidade.
“Na sexta-feira (13) à tarde, quando identificamos uma análise de água imprópria para o consumo humano em um dos restaurantes, fizemos a notificação, e já no sábado (14) o problema foi solucionado com o uso do endossador de cloro”, explicou o diretor da Vigilância Sanitária, Jadson Seelig. Ainda segundo ele, no dia da ação, todos os restaurantes estavam seguindo as normas exigidas e as orientações de saúde já trabalhadas por eles anteriormente.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário