terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeitura divulga programação do São João

A Prefeitura de São Lourenço da Mata divulgou na manhã desta terça-feira (17) a programação dos Festejos Juninos 2014. As festividades acontecem dias 21 e 22 de junho, na Praça Carlos Wilson, que fica na Rua do Rosário, no Centro. Na abertura, marcada para às 19 horas, haverá shows de atrações tradicionais, entre elas: Irah Caldeira, Fabiana Pimentinha e Rogério Rangel.
Segundo o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, o objetivo é agregar conotação de festa junina com estilo interiorano. “A escolha do local foi para proporcionar mais comodidade e segurança, além de respeitar as características de nossa cidade, inclusive na seleção das atrações. Para se ter uma ideia, as apresentações serão realizadas no coreto da praça”, explicou.
Serão shows ao vivo em todos os dias de festa. A proposta deste ano é oferecer atrações que atendam ao autêntico ritmo junino, com forró pé de serra, passando pelos estilos do xote e baião. O local irá contar também com barracas de comidas e bebidas típicas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Dia 21 de junho

Local: Praça Carlos Wilson
Horário: das 19h00 à 02h00
Bandas: Paulinho Leite
André Macambira
Irah Calderia
Fabiana Pimentinha

Dia 22 de Junho

Local: Praça Carlos Wilson
Horário: das 19h00 à 00h00
Bandas: Rogério Rangel
Andrezza Formiga

Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário