segunda-feira, 16 de junho de 2014

O perigo continua

 Na manhã deste domingo (15), um (égua) foi atropelado e morta próximo ao sinal de Penedo em Capibaribe, o animal foi atropelado possivelmente por algum veículo tipo caminhão devido ao estado que o mesmo se encontrava bastante machucado.


O corpo de Bombeiros compareceu ao local e resolveu o animal tirando o mesmo do meio da rua posteriormente a caminhão caçamba da prefeitura fez a retirado do animal do local.

Uma cena repetitiva nas ruas de São Lourenço da mata,tem preocupado os condutores, e com razão. Em vários pontos da cidade é possível diariamente perceber a presença de animais que ficam na beira das pistas e, consequentemente, circulam tranquilamente pelas vias podendo a qualquer momento provocar acidentes.

Não de hoje que se vem mostrando a necessidade do poder publico municipal tomar providência para evitar outros acidentes pois se trata de trecho com grandes fluxos de veículos tanto na PE 05, como na BR 408, esperamos que as autoridades municipais resolvam logo este problema que esta ao bom tempo sem uma solução definitiva para o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário