Pages

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Armando e João com agenda cheia neste final de semana


O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), iniciam nesta quinta-feira (05) mais uma maratona de compromissos em diversas regiões do Estado. Até a segunda-feira (09), ambos irão ao Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana para ouvir a população, conversar com lideranças políticas e conceder entrevistas à imprensa.

Nesta quinta-feira (05), Armando participa da sabatina nos estúdios da TV Jornal, no Recife, a partir das 15h. A entrevista será transmitida ao vivo pelos portais UOL e NE10. À noite, já estará em Araripina, no Sertão do Estado, ouvindo as demandas da população em mais uma edição do projeto Pernambuco 14.

Na sexta-feira (06), Armando e João iniciam o dia concedendo entrevista ao Sistema Grande Serra de Comunicação, ainda em Araripina, às 7h. Depois, tomam café-da-manhã com lideranças locais. À tarde, eles estarão em Serra Talhada para uma rodada de entrevistas às rádios e blogueiros locais. Às 17h, reúnem-se com comerciantes e microempresários da região, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada. O último compromisso da sexta será em Floresta, onde encontram lideranças petistas e participam de outra plenária do Pernambuco 14.

No sábado (07), Armando e João levam o Pernambuco 14 para o município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O evento acontece na Faculdade de Ipojuca (Fajolca) durante toda a manhã. O domingo (08) será reservado a encontros com lideranças políticas, com agendas em Feira Nova, no Agreste, e Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado.

A maratona de encontros termina na segunda-feira (9), no Recife, com Armando e João participando da plenária do Pernambuco 14 no Colégio Vera Cruz, na avenida Rui Barbosa, 57, Graças.

Crédito da foto: Bernardo Soares/Divulgação

Informações para a imprensa:
César Rocha – 8604.4454
Flávio Moraes – 9438.9501

0 comentários:

Postar um comentário