sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TRE-PE inicia preparação das Urnas Eletrônicas nesta segunda (24)


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco inicia na próxima segunda-feira (24/9) a preparação das Urnas Eletrônicas para o 1º turno das Eleições 2012. Os pólos de Jaboatão dos Guararapes e Caruaru iniciarão os trabalhos, com a presença do Presidente Ricardo Paes Barreto e do Corregedor Eleitoral Virgínio Carneiro Leão.

Nessa etapa, as urnas são alimentadas com os dados dos eleitores e candidatos relativos a cada seção eleitoral de cada município, sendo em seguida lacradas e embaladas, ficando prontas para a utilização no pleito de 7 de outubro. Cada pólo concentra a preparação das urnas de vários municípios de sua região.

Em Jaboatão, a preparação tem início às 8h e em Caruaru às 14h do mesmo dia, nos respectivos Fóruns Eleitorais. O Presidente Ricardo Paes Barreto comparece ainda ao início da preparação no dia 28/9 em Petrolina, às 8h, Ouricuri, às 11h, Salgueiro, às 14h e no dia 29/9 em Serra Talhada às 8h..
Confira em anexo o cronograma completo da preparação, incluindo os pólos eleitorais e suas respectivas cidades, zonas eleitorais e datas de realização.
Fonte :TRE PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário