sábado, 29 de setembro de 2012

Caminhada da vitória reuniu mais de 20 mil pessoas neste sábado (29)


Mais de 20 mil pessoas vestiram-se de amarelo e saíram às ruas na manhã deste sábado (29) para mostrar que o desenvolvimento de São Lourenço da Mata não pode parar. Ao lado do governador Eduardo Campos, o prefeito Ettore Labanca caminhou no Centro da cidade e recebeu o carinho e apoio dos populares, em mais uma demonstração de reconhecimento ao trabalhado executado nos últimos quatro anos.

Além do governador, o evento contou com a presença de outras lideranças políticas de peso, como os deputados federais José Chaves, Pastor Eurico e Raul Henry; os deputados estaduais Vinícius Labanca e Guilherme Uchôa; o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral; e do secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar. Também participaram do grande ato diversas lideranças políticas do município, e os candidatos a vereador pela Frente Popular.

O percurso foi marcado por muita alegria, chuva de bolas amarelas, cata ventos, adereços personalizados, e muita criatividade na hora de anunciar que o voto é 40. No palanque, os discursos de apoio à Labanca enfatizaram que é preciso trabalhar em parceria com os poderes para garantir mais desenvolvimentos para o nosso município.

CARREATA - Neste domingo (30), acontece uma grande carreata, com concentração marcada para às 10 horas, em frente ao Shopping Timbi. No entanto, o prefeito já anunciou que fará todo o percurso a pé! Quem quiser participar ainda pode ir de carro, moto ou bicicleta. 

Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário