quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Labanca desmente boatos sobre demolição de casas no loteamento constantino


O Loteamento Constantino recebeu na noite desta quarta-feira (19) a visita da Caravana 40, que leva a verdade e a decência por onde passa. E a verdade foi o tema do discurso do prefeito e candidato Ettore Labanca, que aproveitou o encontro com a comunidade para desmentir os boatos da oposição, que vem espalhando que as casas da localidade serão demolidas.
Labanca explicou que existe para a área o projeto de construção do Complexo Habitacional de Constantino, com 1.950 apartamentos, mas que “ninguém vai derrubar a casa de ninguém sem autorização”. “Nós vamos fazer tudo de comum acordo, e aqueles que forem indenizados vão receber pelo valor da casa. Como prefeito eu não vou permitir que ninguém seja expulso de sua casa por ato arbitrário de quem quer que seja”, garantiu ele.

O prefeito ainda informou que será realizada uma audiência pública em Constantino para tratar do assunto. “A população pode ficar tranquila porque antes de aprovarmos o projeto vamos fazer essa audiência, e tudo será feito de comum acordo”, complementou.
O Complexo Habitacional de Constantino vai representar o desenvolvimento da área, que será totalmente urbanizada, com ruas pavimentadas, posto de saúde, uma escola de 2° grau, além de um centro comercial para atender a demanda dos novos moradores.

“Serão aproximadamente 5 mil pessoas em Constantino, e haverá toda uma estrutura para atender essa população, com centro comercial com farmácia, padaria, supermercado, terminal de ônibus, e tudo mais que for necessário. Além disso, também será construída uma passarela para unir Constantino ao outro lado da via (da BR-408)”, disse Labanca.

O Complexo Habitacional de Constantino vai se somar a outros empreendimentos, como a Reserva São Lourenço, que vai contar com 2.000 apartamentos, e a previsão é a de que surjam, só na BR-408, 11 mil novas unidades habitacionais.

“O loteamento vai crescer e vai se desenvolver com todas as condições de acessibilidade e mobilidade”, enfatizou o prefeito.

Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário