terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gino: “A lapada vai ser grande”


“A lapada vai ser grande!”. Foi assim que o candidato a vice prefeito de Labanca com o apoio de todos os partidos e vereadores da Frente Popular, Gino, definiu o resultado da eleição do próximo dia 7 de outubro. Em discurso na noite da última segunda-feira (24), durante comício em Vila Dourada, o vice-prefeito condenou as agressões e mentiras da oposição, enfatizando que a preocupação do nosso grupo político é apenas mostrar o que já foi feito, e o que está programado para os próximos quatro anos.

“Estamos fazendo a campanha mais bonita e decente de São Lourenço da Mata. Labanca é ficha limpa, e a gestão é limpa também. A vitória vai ser bonita, e a lapada (na oposição) vai ser grande. É por isso que eles estão desesperados! Aqui ninguém fala de ninguém, mas lá eles têm mentira e agressão. E a mentira nunca vence a verdade”, disse ele.

Gino ainda lembrou que a gestão do prefeito Labanca conta com 80% da aprovação popular, e hoje é uma das mais bem avaliadas da Região Metropolitana do Recife. Além disso, a representação do município na Assembléia Legislativa, com o deputado estadual Vinícius Labanca, garantiu investimentos que nenhum outro município conquistou.

“Nós temos voz na Assembléia e hoje temos UPA, temos escola técnica, temos verbas para calçamento, temos espaço no comitê da Copa do Mundo de 2014. De 6.000 cidades do Brasil, 12 cidades foram escolhidas para sediar a Copa, 8 delas são capitais, e São Lourenço da Mata vai ter o orgulho de dizer que sediou uma Copa do Mundo!”, vibrou o vice-prefeito.

Gino acompanha Labanca há 30 anos, e já prestou muitos serviços ao município ao longo de 12 anos em que assumiu cargos públicos, sendo o último de secretário de Finanças. Também foi assessor parlamentar em Brasília, chefe de gabinete de Labanca no Governo do Estado e na Assembléia Legislativa.

Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário