domingo, 23 de setembro de 2012

"Eu sou um prefeito ficha limpa "


A Caravana 40 chegou ao Loteamento São João e São Paulo na noite deste sábado (22), e em mais uma demonstração de força reuniu um grande público para apresentar suas propostas para os próximos quatro anos. Para o prefeito Ettore Labanca, a adesão à sua campanha é resultado do trabalho que vem sendo feito nas ruas ao longo da sua gestão.

“Eu queria saber de vocês porque nós temos 75% de aprovação, porque nós temos 52% das intenções de voto, e nossos adversários tem 29%. Sabe por que? Por que isso é trabalho. Trabalhamos muito, e estamos fazendo acontecer em todos os bairros. Para a próxima gestão temos grandes projetos estruturadores”, disse o prefeito, citando a construção do Distrito Industrial, o calçamento de ruas, os cursos de capacitação, e geração de novas vagas de emprego.

Labanca ainda enfatizou a sua condição de “prefeito ficha limpa”, e de homem público que não responde a processos judiciais por improbidade administrativa. “Vocês precisam se orgulhar também do prefeito que tem. Um prefeito ficha limpa, um homem de bem que pode andar de cabeça erguida. Um homem honesto, decente e trabalhador, que não tem processo no Tribunal de Justiça, que não tem denúncia de roubalheira”, discursou ele.
Fonte :Renata Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário