sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Fizemos um governo sem roubalheira,sem corrupção e sem mentiras"


A Caravana 40 cumpriu mais um dia de agenda, chegando na última quinta-feira (20) à Praça da Classificação, no Centro, onde centenas de pessoas aguardavam o comício do “palanque da decência”. Ao invés das críticas que marcam os discursos da oposição, Labanca segue com o seu discurso de propostas, mostrando que vai continuar trabalhando, e que os próximos quatro anos serão decisivos para mudar a história de São Lourenço da Mata.

 “Vivemos os últimos quatro anos com muito trabalho, sem roubalheira, sem corrupção, sem mentiras, e os próximos serão exatamente assim. Quando saio às ruas recebo a atenção e o carinho das pessoas, e isso é o resultado do trabalho sério que tenho realizado pela nossa São Lourenço da Mata. E eu não quero parar, não vamos parar (de trabalhar)”, afirmou Labanca.

O prefeito reafirmou seu compromisso com as pessoas mais carentes, que são a prioridade da sua gestão, e garantiu que vai continuar capacitando e oferecendo novas oportunidades de emprego para o povo.

“O nosso objetivo sempre foram as pessoas de baixa renda, já capacitamos quase 3 mil pessoas só para trabalharem na construção da Arena Pernambuco, e eles lá estão. Meu desejo agora é capacitar e dar emprego para as famílias que hoje recebem o auxílio mensal de cestas básicas, para que eles mesmos possam garantir o sustento da sua casa”, disse.

Labanca ainda citou outros investimentos que irão marcar seu governo no próximo mandato. “Nós vamos fazer um trabalho de encostas, criar um Laboratório de análises clínicas, além das Upinhas 24 horas que serão feitas nos bairros mais afastados do centro da cidade”, garantiu. Ele ainda anunciou que vai calçar a Rua Gil Maranhão, na extensão que vai até a BR-408.

O palanque da Frente Popular também recebeu ontem a participação do advogado Márcio Alves, que fez questão de demonstrar para a população a confiança e o apreço que tem por Ettore Labanca.
“Este homem é o melhor prefeito que São Lourenço já teve. Com ele multiplicaremos o desenvolvimento local, que já começou em 2009 e nós não podemos deixar parar. A oportunidade e a prosperidade que esta cidade sempre quis está aqui neste palanque, e hoje mais do que nunca tenho a certeza da confiança que o são lourencense tem nesse prefeito. Eu estou com ele e os próximos quatro anos serão os melhores desta cidade” concluiu o advogado.
Nesta sexta-feira, a Caravana 40 chega ao bairro da Várzea Fria, na Rua Getúlio Vargas.
Fonte :Por Renata Gondim 
e Giselly Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário