sábado, 22 de setembro de 2012

Passeata foi uma prévia do que será a vasita do governador


A segunda caminhada da Frente Popular que aconteceu neste sábado (22) serviu de prévia para o grande evento da campanha, que acontece no próximo sábado (29), com a visita do governador Eduardo Campos à São Lourenço da Mata. Milhares de pessoas vestiram-se de amarelo, capricharam nos adereços, e foram às ruas abraçar mais uma vez o prefeito Ettore Labanca, o vice Gino, e o deputado estadual Vinícius Labanca.

As ruas de Penedo e da Beira Rio ficaram pequenas para tanta gente que, com muita alegria e em clima de paz, reafirmaram o seu voto 40 em nome da continuidade do desenvolvimento do nosso município. Ao longo do percurso, o prefeito foi abraçado pelos eleitores e posou para fotos. Muitos moradores da localidade também foram para frente de suas casas para ver Labanca passar junto com a onda amarela que cada vez aumenta mais.

Ao final do percurso, o prefeito agradeceu e mostrou-se satisfeito com a adesão popular à sua campanha. “Fico feliz em ver que milhares de pessoas estão nos acompanhando pelas ruas, e quero agradecer a vocês por confiar nesse grupo. Tenho certeza que este é o caminho certo, e não decepcionarei ninguém. Dia 7 de outubro estaremos comemorando não a minha vitória, mas a vitória de todos nós, a vitória do povo!”, disse ele.

Labanca ainda convidou os presentes para participar no próximo sábado (29) da caminhada com o Governador, que tem saída marcada às 9 horas, da praça Carlos Wilson. “Vamos dar o nosso abraço e agradecer ao governador que mais fez por São Lourenço da Mata, e vamos mostrar que nosso voto é 40! ”, comemorou.

Logo mais às 20 horas, a Caravana 40 chega ao Loteamento São João e São Paulo.

Fonte :Por Renata Gondim 
e Giselly Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário