sábado, 29 de setembro de 2012

Labanca agradece parceria do governador Eduardo Campos


Em um discurso marcado pelo reconhecimento, o prefeito e candidato à reeleição, Ettore Labanca, agradeceu ao amigo e governador Eduardo Campos pela parceria dos últimos quatro anos, que possibilitou transformar São Lourenço da Mata em uma nova cidade.

“São Lourenço não é a mais a mesma cidade dormitório, e hoje estamos conquistando nosso espaço graças ao trabalho do governador Eduardo Campos, que levantou a nossa economia e devolveu a auto estima do nosso povo. Nada disso teria acontecido sem a ajuda dele”, enfatizou o prefeito.

Labanca ressaltou que a parceria vai continuar nos próximos quatro anos, e que os novos projetos irão reforçar o desenvolvimento do nosso município. “Com essa parceria eu tenho certeza de que São Lourenço vai encontrar o seu futuro”, disse.

Foi por decisão do governador Eduardo Campos que São Lourenço foi indicada como sub sede da Copa do Mundo, gerando 5 mil empregos nos últimos quatro anos, e criando oportunidade de retomada da sua atividade industrial. Também dessa parceria surgiu a construção da Ponte de Penedo, da UPA, do Terminal de Toyoteiros, da Academia das Cidades, da Agência do Trabalho, e da futura Escola Técnica.

Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário