domingo, 30 de setembro de 2012

Eduardo diz que São Lourenço será um novo pólo de desenvolvimento em Pernambuco


De passagem ontem por São Lourenço onde foi levar seu apoio à reeleição do prefeito Ettore Labanca (PSB), o governador Eduardo Campos declarou que o município está preparado para ser ao lado do Cabo e de Goiana um dos novos pólos de desenvolvimento do Estado de Pernambuco.
“Suape transbordou para São Lourenço. Esse espaço, com a chegada de novas indústrias, será provedor de bens e serviços que vão fornecer para Suape e servir de meio de campo, cumprindo um papel estratégico no desenvolvimento de Pernambuco”, disse o governador em meio a uma caminhada que reuniu milhares de pessoas.
Além da retomada da atividade industrial, disse ele, São Lourenço se tornou subsede da Copa do Mundo de 2014, conquistando inúmeros investimentos, especialmente no setor imobiliário.
“Nós trabalhamos no mesmo sentido, com a mesma determinação, e em time que está ganhando não se mexe. O São Lourenço de hoje é muito diferente do São Lourenço de 6, 7 anos atrás.
Portanto, quem quiser votar em mim nestas eleições, vote de novo em Ettore Labanca”, declarou.
Também estavam no evento os deputados federais José Chaves (PTB), Pastor Eurico (PSB) e Raul Henry (PMDB), os deputados estaduais Vinícius Labanca(PSB) e Guilherme Uchoa (PDT), o prefeito do Cabo, Lula Cabral e do secretário estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar.
Fonte :Blog do Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário