quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O PSDB não cita o nome do ex. prefeito, Jairo pereira, em seu site Oficial


Em uma matéria divulgada no site oficial do PSDB, na tarde desta quarta-feira, o candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, Jairo Pereira: duas vezes prefeito de São Lourenço da Mata, e uma vez Deputado Estadual não foi citado na relação de candidatos que estão em campanha na região metropolitana do recife. Em plena campanha eleitoral e faltando 11 dias para as eleições, Jairo Pereira, uma personalidade política de São Lourenço da Mata não pode ser esquecida. Lamentável.



PSDB realiza caminhada no centro do Recife; Aécio Neves e Sérgio Guerra participam

O PSDB realizará caminhada no centro do Recife amanhã (25), a partir das 16h, com todos os candidatos a prefeito do partido na Região Metropolitana e as presenças do senador Aécio Neves (MG) e do presidente nacional da legenda, deputado federal Sérgio Guerra. A caminhada percorrerá a Ponte da Boa Vista e a Rua da Imperatriz e terminará na Rua do Aragão onde haverá um comício-relâmpago. A concentração começa às 15h na Praça Joaquim Nabuco.
O PSDB tem sete fortes candidatos disputando as eleições na Região Metropolitana sendo que três são candidatos à reeleição: Elias Gomes, de Jaboatão, Cal Volia, de Itapissuma e Carlos Jogle, de Araçoiaba.

Na capital, pela primeira vez, o partido disputa a eleição com candidato a prefeito, Daniel Coelho, segundo colocado nas pesquisas até agora e com reais chances de ir para o segundo turno. Os demais candidatos são Betinho Gomes, do Cabo, Carlos Santana, de Ipojuca e Jorge Alexandre, de Camaragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário