quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deputado garante emendas e grandes investimentos para o município


Além da parceria com o governador Eduardo Campos, o prefeito Ettore Labanca conta com outro grande aliado para viabilizar investimentos para São Lourenço da Mata: o seu filho e deputado estadual, Vinícius Labanca. O parlamentar garante a representatividade do município não apenas na Assembléia Legislativa, mas em todo o Estado, propagando os nossos avanços e as futuras conquistas. Apesar de cumprir o seu primeiro mandato na Casa, o parlamentar já é influente no Legislativo, e junto ao Governo do Estado aprovou emendas importantes para São Lourenço.

Foi Vinícius quem conquistou uma verba de R$ 1 milhão para a reforma do Hospital e Maternidade Petronila Campos, quem garantiu a vinda de um Campus da UPE para a Cidade da Copa, quem conquistou a Escola Técnica, e quem vai trazer mais 3 mini Academias da Cidade para São Lourenço. O deputado ainda é o nosso representante no Comitê Estadual da Copa do Mundo de 2014, defendendo nossos interessantes e abraçando todas as oportunidades que serão geradas pelo mundial.

“No dia 7 de outubro nós temos que fazer uma reflexão sobre o que é importante para São Lourenço da Mata. Se vamos caminhar com o governador Eduardo Campos e com o prefeito Ettore Labanca, ou se vamos voltar para a política do olhar para trás. Hoje não tem um bairro de São Lourenço que não tenha recebido investimentos. Ainda falta muito, eu sei, mas nós estamos colocando o nosso município na crista da onda! Os próximos quatro anos serão os maiores, serão os quatro anos dos nossos sonhos!”, garantiu o deputado.
A representatividade de São Lourenço da Mata é estendida também ao Congresso Nacional, com o deputado federal Eduardo da Fonte, e com o senador Armando Monteiro Neto. 
Fonte :Renata Gondim

Um comentário: