domingo, 30 de setembro de 2012

Caminhada reuniu mais de 30 mil pessoas em apoio a Labanca

















A oito dias para as eleições, São Lourenço da Mata foi tomada pela onda amarela que representa o atual prefeito candidato à reeleição, Ettore Labanca. Na manhã deste domingo (30), mais de 30 mil pessoas acompanharam o socialista, o seu vice Gino, e o deputado estadual Vinícius Labanca, em uma carreata que percorreu aproximadamente quatro quilômetros. Ettore decidiu cumprir todo o percurso a pé, junto ao povo, transformando o evento em uma grande caminhada.

Da PE-05 até o centro da cidade, muitas demonstrações de apoio marcaram o ato, que comprovou a força política e a adesão popular ao socialista, que hoje conta com 80% de aprovação da sua gestão. No último sábado (29), uma outra caminhada com a participação do governador Eduardo Campos e lideranças estaduais, pelas ruas do Centro, reuniu mais de 20 mil pessoas.

“Estamos na reta final da campanha, e para mim é gratificante receber o carinho do povo, e saber que o nosso trabalho é reconhecido. Ainda temos muito o que fazer, mas hoje vivemos uma nova São Lourenço, e os próximos quatro anos serão os anos da nossa história”, afirmou o prefeito, referindo às oportunidades geradas pela indicação do município como sub sede da Copa do Mundo de 2014.
Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário