sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Labanca recebe o governador em ato de campanha, neste sábado (29)


Candidato à reeleição, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), promete mostrar sua força política em dois grandes atos programados para este final de semana que antecede às eleições.  O mais importante deles acontece amanhã (29), quando o socialista recebe a visita do governador e amigo, Eduardo Campos, para uma caminhada nas ruas do centro da cidade. No domingo (30), uma grande carreata sairá da PE-05, também em direção ao Centro.
Durante toda a semana, o prefeito convocou os eleitores e a militância para agradecer e abraçar “ao governador que mais olhou por São Lourenço da Mata”. “A pior coisa que existe na vida é a ingratidão. E nós não somos ingratos! Nós somos o que somos hoje, graças ao governador Eduardo Campos. Entrava e saia governador, e nada se fazia por São Lourenço da Mata, que era destinada apenas a ser uma cidade-dormitório. Mas Eduardo bancou São Lourenço com grandes projetos, e o nosso futuro é outro”, disse o prefeito.
Além da indicação do município como sub sede da Copa do Mundo de 2014, que já gerou mais de 5 mil empregos diretos e indiretos, os investimentos trazidos pelo Governo do Estado possibilitaram ainda a retomada da atividade industrial com a perspectiva de instalação de 79 pequenas e médias indústrias, e a construção de mais de 8 mil unidades habitacionais em empreendimentos imobiliários.
Em parceria com o governador, o município foi contemplado com uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), a construção da Ponte de Penedo, do Terminal de Toyoteiros, de uma Academia das Cidades, com uma Agência do Trabalho, e a partir de janeiro, receberá as obras da futura Escola Técnica para capacitar a população para as oportunidades do mercado de trabalho.
Labanca tem hoje uma das melhores avaliações de governo da Região Metropolitana, e conta com 80% de aprovação popular.  E na disputa eleitoral, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto, aparece com 20 pontos de vantagem.
Fonte : Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário