domingo, 30 de setembro de 2012

“Quem votar em Labanca está votando em mim”, diz governador




Aliado político e amigo do prefeito Ettore Labanca, o governador Eduardo Campos mandou o seu recado neste sábado (29) para o povo de São Lourenço da Mata, durante discurso na caminhada da vitória que reuniu mais de 20 mil pessoas no Centro da cidade. De forma enfática, o governador afirmou que a velha política da mentira não tem mais espaço em Pernambuco e em São Lourenço da Mata, e que o desenvolvimento precisa continuar com um prefeito que trabalha e que olha pelo povo.
“Desenvolvimento se faz com união e trabalho, e é isto o que nós temos neste palanque parar virar esse jogo da política atrasada. Nós vamos vencer e vamos olhar para o futuro com organização e planejamento. Eu não sou candidato nestas eleições, mas quem quiser votar em mim, vote em Labanca, que é o mesmo que está votando em mim”, enfatizou o governador.
Segundo Eduardo, “em time que está ganhando não se mexe”. “São Lourenço sabe o que era essa cidade a 6, 7 anos atrás, e o que ela é hoje. Claro que ainda tem muita coisa para ser feita, mas todo mundo sabe que nós estamos trabalhando, e estamos fazendo as coisas acontecerem. São Lourenço da Mata será o novo polo de desenvolvimento do Estado”, garantiu.
Durante o evento, o governador ainda lembrou que a construção da Escola Técnica de São Lourenço da Mata começa a partir do próximo ano, para capacitar e formar os profissionais para as novas oportunidades de emprego. O novo centro educacional receberá o nome do ex-governador Carlos Wilson, que segundo ele foi o responsável por viabilizar a amizade dele com o prefeito Ettore Labanca.
Eduardo também lembrou que é importante a população apoiar os candidatos a vereador da base aliada de Labanca, para que os trabalhos tenham força e sejam aprovados na Câmara Municipal. “Não vamos deixar passar gato por lebre. Vamos dar uma vitória completa. A vitória do futuro de São Lourenço”, disse ele.


Fonte :Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário