terça-feira, 18 de setembro de 2012

Labanca manda recado para a oposição


Faltando vinte dias para as eleições, o prefeito e candidato à reeleição, Ettore Labanca, mandou o seu recado para a oposição, que vem se valendo de ataques e mentiras para denegrir sua gestão. “Nunca esqueço de um ditado árabe que eu aprendi, que diz que os cães ladram e a caravana passa. Só fala mal quem não tem o que mostrar”, disse o prefeito, durante comício da Caravana 40 na Vila do Reinado, na noite desta segunda-feira (17).

Labanca reconheceu que ainda há muito a ser feito pelo município, tanto em infraestrutura, sanando os problemas de calçamento e tapa buraco de ruas, assim como em outras áreas pontuais. No entanto, pediu que o povo continuasse confiando em seu trabalho, que muito fez a cidade avançar nos últimos três anos e meio.

“É lógico que ainda tem problema. Mas eu não posso resolver em 3 anos e meio todos os problemas que eu recebi. Mas a mim não falta disposição para reverter esta situação, e melhorar o que ainda precisa ser corrigido. Preciso da confiança e da compreensão de vocês, pois estamos no caminho certo e já abrimos as portas para  o futuro”, disse ele.

O deputado estadual Vinicius Labanca também repudiou a campanha “de agressões e mentiras” feita pelos adversários. “Eles estão indo à praça pública nos difamar, nos agredir, para jogar pedra. Mas todas as vezes que eles atirarem pedras nós estaremos catando, cada uma delas, para construir mais conquistas para São Lourenço da Mata”, enfatizou o deputado, sendo aclamado por centenas de pessoas que comparecem ao evento.

Para a militância, a ordem é que se continue a prática do palanque da decência, sem agressões, mas sim com propostas e prestações de contas. “Ao invés de perder tempo falando mal de quem quer que seja, mostrem aos seus familiares, aos amigos, aos vizinhos, o quanto já avançamos, o que conquistamos, e o que ainda vamos fazer”, aconselhou o prefeito.

Fonte:Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário