domingo, 2 de setembro de 2012

Rosina Labanca recebeu a caravana 40 no sábado (1)


O prefeito e candidato Labanca, o seu vice, Gino, o deputado estadual Vinícius Labanca, lideranças comunitárias e candidatos a vereador participaram no sábado (1) de mais um comício, desta vez no bairro de Rosina Labanca. O local, que recebe o nome da mãe do prefeito, foi e continua sendo contemplado com obras da atual gestão de Labanca. Mas muito ainda precisa ser feito, já que problemas se acumularam ao longo dos oito anos de administração do grupo da oposição.

“Há 12, 13 anos, eu desapropriei, loteei e entreguei ao povo 1.200 lotes. Naquela oportunidade fiz escola, posto médico, paguei o abastecimento de água, e agora estamos pavimentando as ruas. Nem tudo está perfeito, mas se eles tivessem feito alguma coisa por Rosina Labanca nos oito anos de prefeitura, a situação era outra. Eles passaram oito anos e não sabem dizer ao povo o que eles fizeram”, discursou Labanca.

“Mas vocês sabem que Labanca é determinado, e eu tenho coragem, força e fé para trabalhar. Eu estou cumprindo meu papel de amar minha terra e trabalhar pelo meu povo, pelas pessoas mais carentes, para amenizar o sofrimento dessas famílias. Aqueles que hoje jogam pedras nunca quiseram o bem de São Lourenço da Mata”, enfatizou. Mais uma vez, Labanca recebeu o carinho e o reconhecimento dos moradores do bairro, e foi abraçado e aclamado por muitos populares. Hoje, Labanca possui uma das maiores aprovações de gestão da Região Metropolitana do Recife.

O que Labanca já fez em Rosina Labanca -  Calçou as ruas Bezerros; Amazonita (trecho 1 e 2); Luiz Queiroz Bittencourt (trecho 1 e 2); Gipto; Florita; Calcedônia (trecho 2); Sodalita; Francisco Bezerra da Silva; Pastor Nelson Carneiro; e Marfim. Além disso, ainda reformou o Posto de Saúde da Família, e a requalificou a praça pública do local.

Fonte : Por Renata Gondim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário