terça-feira, 31 de maio de 2011

PSC realiza encontro e pode se coligar com PR

No último sábado (28), ocorreu um encontro de membros PSC de São Lourenço da Mata, o objetivo do encontro foi para que a legenda participe do preito eleitoral de 2012, no município. Para isso, o prefeito Ettore Labanca, pediu que a vice prefeita, Íris Moura, ficasse a enfrente da articulação e na formação do partido em São Lourenço da Mata. Estiveram presentes no encontro, Roberto Amigo Fiel, Queiro, diretor de Meio ambiente do Município, além de diretores e professores de escolas.

A novidade poderá ficar por conta da possível coligação entre PR, PP e agora PSC, por ocasião da festa de título de cidadão ao empresário Célio Silva. O blog flagrou uma conversa reservada entre a Vice Prefeita, Íris Moura e o irmão Manoel. Perguntado sobre o tema da conversa se havia algum possibilidades de coligação entre os dois partidos ambos disseram "na política tudo é possível".

Se antes havia possibilidade de uma coligação entre PR,PP e PSD, agora o maior problema é a resistência de membros do PR, devido a não-aceitação por parte dos mesmos pelo candidatos de mandatos fazerem parte da coligação, já que se comenta a ida do vereador, Genildo Machado e Reginaldo Costa para PSD. Tudo será decidido entre os mês de junho e julho até lá, tudo não passará de especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário