quarta-feira, 25 de maio de 2011

Município participa do Fórum Nacional de Políticas para as Mulheres

São Lourenço da Mata é um dos municípios que participa em Brasília, no Distrito Federal, do Fórum Nacional de Organismos Governamentais de Políticas para as Mulheres, realizado de 23 a 25 de maio. O evento conta com a presença de representantes de todos os órgãos voltados para as mulheres do país, e o nosso município está sendo representado pela gestora da Coordenadoria da Mulher, Karinne Farias.

Durante o encontro, estão sendo discutidos os eixos gerais das ações dessa área, a articulação das políticas nacionais com sua implementação nos estados e municípios, além de diálogos sobre a reforma política e a participação das mulheres. O fórum é organizado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República – SPM/PR, e tem por objetivo compartilhar experiências, estendendo para todas as cidades ações exitosas na área.

Karinne aproveira o encontro também para compartilhar os resultados e trabalhos e resultados de São Lourenço da Mata, já que hoje o nosso município dispõe de uma boa estrutura para atender as mulheres do município.

Fonte:Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário