terça-feira, 31 de maio de 2011

Palestra acadêmica em faculdade aproximou Prefeitura dos jovens

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através do secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, participou na noite desta segunda-feira (30) de uma palestra na Faculdade Anglo do município. Adalberto recebeu o convite dos alunos do 1º período do curso de administração para falar sobre os trabalhos desenvolvidos pela secretaria e seus reflexos na gestão. O encontro aconteceu no prédio da faculdade, começando às 19 horas, e se estendendo pela noite inteira, graças à boa aceitação e interatividade dos alunos.

De acordo com o secretário, essa é uma ótima oportunidade para ampliar as discussões da pasta. “É um espaço de integração entre o poder público e os jovens. O curso de administração também favoreceu a conversa, uma vez que São Lourenço está prestes a abrigar muitos empreendimentos, inclusive com o distrito industrial, e eles serão peça importante nesse processo. Daí o surgimento de muitas perguntas”, disse.

Entre os assuntos abordados estavam o dia a dia do secretário, o funcionamento da secretaria, o processo de seleção e organização dos ambulantes em festas no município, além de curiosidades nas áreas de esporte e cultura. Essa não é a primeira vez que a Prefeitura de São Lourenço mantém representantes em eventos acadêmicos, estreitando as relações e trabalhando com transparência, mostrando sua responsabilidade com o povo da cidade, em especial, os jovens.


Fonte:Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário