sexta-feira, 6 de maio de 2011

Prefeitura adia início dos cursos da UFRPE e inicia na segunda (9) curso de formação de eletricista em parceria com o SENAI

O início das aulas dos cursos profissionalizantes para Recepcionista/Telefonista, Camareira/Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha, além de Garçom/Garçonete e Barman, que iriam começar nesse sábado (7), foi adiado para o próximo sábado, dia 14 de maio. Isso porque as equipes envolvidas no projeto foram todas deslocadas para auxiliar nos trabalhos da Prefeitura em atenção aos desabrigados das últimas chuvas.

De acordo com a secretária do Trabalho e Qualificação Profissional, Edizia Medeiros, a mudança não irá representar problemas para o andamento dos cursos. “Não será nada que atrapalhe a qualidade das aulas e a credibilidade do curso. Tudo transcorrerá normalmente como combinado, tendo sua carga horária cumprida e o conteúdo obedecido”, garantiu a secretária.

O curso será oferecido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata em parceria com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e com a Cooperativa de Transporte Alternativo do município. As aulas acontecerão no Centro Social Urbano (CSU), à partir do sábado (14), das 7h às 12h e das 14h às 18h.

Eletricista - Em mais uma parceria da Prefeitura de São Lourenço da Mata com o SENAI e agora com a Amanco Brasil, terá início na próxima segunda-feira (9) novas turmas para formar eletricistas. Inicialmente será oferecida uma turma pela manhã, com 20 alunos e mais duas turmas no turno da tarde, essas com 16 integrantes cada. Ainda estão programadas novas turmas para armador e pedreiro, tudo isso visando a demanda necessária para a construção da Cidade da Copa.

Fonte: Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário