terça-feira, 31 de maio de 2011

Maratonista de São Lourenço conquista segundo lugar na Corrida da Indústria-SESI, em Maceió.

O maratonista de São Lourenço da Mata, Rildo Pereira, conquistou o 2º lugar geral na categoria dos 5 Km masculino, durante a 10º Corrida da Indústria - SESI, realizada no último domingo (29), na praia de Pajuçara, em Maceió, Alagoas. Com essa ótima colocação o atleta ganhou uma premiação em dinheiro, troféu e medalhas, que irão aumentar sua coleção. No mesmo fim de semana, Rildo também participou da 16ª Corrida dos Garis de Maceió, realizada no sábado (28), ainda na capital alagoense. Para conseguir viajar e participar dessas disputas, Rildo Pereira contou com total apoio da Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Para o atleta, o título de 2º lugar geral comprova o quanto ele é capaz. “Nessa corrida estavam presentes os dez melhores velocistas do Norte / Nordeste e eu consegui deixar um monte para traz”, disse ele, lembrando que a ajuda da prefeitura é fundamental para garantir a sua presença nessas maratonas.

Conquistas - Ainda neste mês de maio, Rildo participou do Campeonato Pernambucano de Pista, realizado nos dia 14 e 15, no Colégio Santos Dumont, em Recife. Na disputa, ele obteve o 4º lugar nas provas de 5 e 10km, acumulando medalhas e também ganhando confiança, já que ele tinha ficado um tempo sem treinar devido a problemas musculares.

Fonte:Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário