terça-feira, 17 de maio de 2011

Deputado Vinícius Labanca recebe apoio de Tacaimbó.

O Deputado Vinícius Labanca (PSB), acompanhado do prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), do Deputado Federal Augusto Coutinho (DEM) e do ex-prefeito de Belo Jardim e ex-deputado João Mendonça, recebeu mais uma força ao seu projeto político, no último domingo (15), com a adesão do ex-prefeito de Tacaimbó, Paulo Chaves, e da futura prefeita Sandra.

O apoio foi divulgado em almoço com quase 1.000 convidados em um clube da cidade, com a presença de vereadores e demais lideranças, fortalecendo uma aliança política e garantindo mais uma contribuição ao trabalho do Deputado socialista na Assembléia.

“Nosso grupo estava precisando de um Deputado que representasse e atendesse aos nossos anseios em relação à Tacaimbó dentro do Poder Legislativo. E nada melhor que um jovem Deputado, como o Vinícius Labanca, para cumprir esse papel. Por isso, esse apoio e confiança em seu projeto”, afirmou Paulo Chaves. Do outro lado, Vinícius se diz ciente do compromisso e vai trabalhar também em defesa da cidade: “Quando me elegi, tinha em mente que seria um Deputado do Estado inteiro. E agora essa postura vem se concretizando, quando estamos selando esta parceria para fortalecer, para somar a atuação do poder legislativo estadual nesta cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário