segunda-feira, 30 de maio de 2011

Juiz de São Lourenço autoriza entrevista coletiva com Delma Freire

Foi autorizada pelo juiz da Vara Criminal Lourenço da Mata, Djaci Salustiano de Lima, a realização da entrevista coletiva com Delma Freire de Medeiros, ré no julgamento da morte da alemã Jennifer Kloker. A decisão, no entanto, não garante a realização da coletiva, uma vez que o superintendente de Segurança Penitenciária, Coronel Francisco Duarte, que autorizará - ou não - a entrada da imprensa no presídio.

O pedido de entrevista à imprensa local foi formulado pela defesa da Delma e, em despacho divulgado às 13h desta segunda-feira (30), o juiz permite que Delma seja entrevistada pelos meios de comunicação "como forma de alterar que teria declarado em entrevista anterior", "desde que guardadas a conveniência da Gerência do Estabelecimento prisional, a segurança da própria Detenta e a ordem pública".

Abaixo a íntegra do despacho:

COMARCA DE SÃO LOURENÇO DA MATA - JUÍZO DE DIREITO DA VARA CRIMINAL

Processo nº 0000725-19.2010.8.17.1350

DESPACHO:

1- Pela solicitação da Ré DELMA FREIRE DE MEDEIROS de concessão de entrevista à imprensa local, como forma de alterar que teria declarado em entrevista anterior, autorizo, desde que guardadas a conveniência da Gerência do Estabelecimento prisional, a segurança da própria Detenta e a ordem pública.


2- Oficie-se ao Estabelecimento prisional.

São Lourenço da Mata - PE, 30/05/2011

DJACI SALUSTIANO DE LIMA
Juiz de Direito

Fonte:Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário